As Dobras da Pesquisa

A artista-pesquisa assume frente ao Programa Doutoral em Estudos culturais – PDEC, das Universidades de Aveiro e do Minho, a co-orientação das seguintes investigações de doutoramento em curso:

1) O SONHADOR DA SOMBRA: UMA ESCRITA DA LUZ de autoria de Iara Regina da Silva Souza, sob a orientação da Profª. Drª. Maria Manuel Baptista e co-orientação da referida professora. Início da investigação: setembro de 2012. Término previsto para agosto de 2016.

2) TRAQUITANAS ÀS CLARAS: A CONCEPÇÃO DA MAQUINARIA CÊNICA DO TEATRO CACURI, sob a orientação da Profª. Drª. Maria Manuel Baptista e co-orientação da referida professora. Início da investigação: setembro de 2013. Término previsto para agosto de 2017.

3) ENTRE A ARTE E A MILITÂNCIA: CARTOGRAFIA DAS MULHERES NO TEATRO PARAENSE DO SÉCULO XX, de autoria de Iracy Rúbia Vaz da Costa, sob a orientação da Profª. Drª. Maria Aline Ferreira e co-orientação da referida professora. Início da investigação: setembro de 2014. Término previsto para agosto de 2018.

A artista-pesquisadora se mantém disponível para colaborar em outras dobras da pesquisa junto ao PDEC, bem como, com as ações da Rede Collum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicação digital do relatório final do estágio de pós-doutoramento em Estudos Culturais da Profª. Drª. Wlad Lima da ETDUFPA ICA UFPA junto a Universidade de Aveiro Portugal sob a supervisão da Profª. Drª. Maria Manuel Baptista. A realização dessa pesquisa cobre o período de maio de 2013 a outubro de 2014. Esse site está acoplado ao portal virtual do Programa Doutoral em Estudos Culturais das Universidades de Aveiro e Minho. Está disponível para todos os interessados, mantendo a política de copyleft de sua autora. Esse estágio teve o apoio da CAPES, através de bolsa pós-doc no exterior.